Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
22/11/2016 - 09h55min

Prefeito de São Ludgero recebe homenagem do deputado Mota

Imprimir Enviar
Deputado Mota homenageou prefeito Volnei Weber

Como reconhecimento aos que se destacaram por seu compromisso social e empreendedorismo em prol do estado, na Comenda do Legislativo Catarinense, concedida anualmente pela Assembleia Legislativa, o deputado Manoel Mota homenageou o empresário e prefeito de São Ludgero, Volnei Weber, em Sessão Solene na noite desta segunda-feira, 21, em Florianópolis.

Volnei foi escolhi por Mota por ser um grande empreendedor, que contribui para o crescimento da sua cidade e região. O homenageado veio com a família receber o título. "É muito gratificante receber esta homagem de alguém que admiro. Estou muito feliz", afirmou Volnei.

Com 50 anos, já desenvolveu a atividade de agricultor, comerciante e nos dias de hoje é empresário bem sucedido do ramo de plásticos e desenvolve atividade na pecuária com gado de corte. Além disso, de ser prefeito reeleito de São Ludgero. “Volnei faz a diferença e se destaca pelo seu trabalho tanto no meio político como empresarial e para mim é uma honra lhe oferecer esta homenagem”, reforçou Mota.

Ao todo, 42 personalidades, instituições, entidades e empresas receberam a Comenda do Legislativo Catarinense.

Voltar