Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
05/09/2019 - 14h21min

Prefeito de Irani pede apoio de Sopelsa para construção da sede do quartel da PM

Imprimir Enviar
Deputado Moacir Sopelsa e o prefeito Sivinho

O prefeito de Irani, Sivio das Neves (Sivinho), esteve na Assembleia Legislativa e encaminhou ao deputado Moacir Sopelsa (MDB) o pedido para que o parlamentar trabalhe pela construção da sede do Quartel da Polícia Militar no município. O prefeito destaca que a administração municipal já assinou o termo de cessão de uso para o terreno onde o quartel será construído, e que o projeto da obra também já está pronto. “Agora, precisamos os recursos para viabilizar a construção, estamos pedindo o apoio do deputado Sopelsa que sempre nos ajudou para articular mais este importante pleito.”

Para Sopelsa, a segurança da população é muito importante, confirmando ao prefeito que vai se empenhar para atender o encaminhamento da administração municipal. “Precisamos sensibilizar o governo do estado para que coloque o pleito de Irani entre as prioridades da segurança pública e libere recursos para esta importante obra que vai dar mais infraestrutura para a polícia e, por consequência, vai ajudar na segurança da população.”

Emendas impositivas
O prefeito de Irani e o deputado Sopelsa também trataram da liberação de R$ 150 mil, recursos para serem investidos na compra de combustível e atender as demandas do parque de máquinas da prefeitura. “Nosso trabalho na Alesc busca melhorar a qualidade de vida da nossa gente, especialmente os agricultores e produtores rurais”, destacou Sopelsa. “Estamos reforçado este pedido que já foi encaminhado pelo vice-prefeito e a nossa equipe de governo”, concluiu Sivinho.

Voltar