Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
22/11/2022 - 13h14min

Prefeito de Gaspar Kleber Wan-Dall recebe honraria do Parlamento

Imprimir Enviar
Deputado Ismael dos Santos e prefeito de Gaspar, Kleber Wan-Dall
FOTO: Vicente Schmitt/Agência AL

Comenda foi indicação do deputado Ismael dos Santos em reconhecimento aos serviços prestados em prol do desenvolvimento exponencial de Gaspar

Nesta segunda-feira, dia 21 de novembro, o prefeito de Gaspar, Kleber Wan-Dall, recebeu a Comenda do Estado, mais alta honraria do legista catarienense. A indicação partiu do deputado Ismael dos Santos (PSD) em reconhecimento aos serviços prestados pelo prefeito em prol do desenvolvimento exponencial de Gaspar nos últimos anos.

Kleber Wan-Dall é gasparense, casado com Leila e pai do Victor. Cristão, segue a vida guiado pelos valores da família. Bacharel em direito, foi diretor de Indústria e Comércio, assessor parlamentar, vereador, presidente da Câmara, gerente regional de Assistência Social e presidente da AMVE. É prefeito de Gaspar desde 2017.

“Em seu governo, Gaspar alcançou patamar de referência regional, estadual e nacional. A Capital Nacional da Moda Infantil deixou de ser cidade de passagem e se tornou referência em desenvolvimento, turismo, economia, educação e saúde", ressaltou o deputado.

Kleber Wan-Dall foi responsável por tirar do papel o principal projeto de mobilidade de Gaspar, o anel de contorno viário urbano, discutido há mais de 30 anos. Seu governo tem reflexos expressivos na qualidade de vida das pessoas com projetos voltados aos idosos, mulheres, crianças e toda a população, proporcionando saúde, lazer e inclusão. A educação é referência com projetos inovadores como a parceria com a Google e a Apple para formação de alunos e professores e na educação especial com atendimento especializado. Gaspar é referência em gestão pública sendo pioneira do Modelo de Excelência em Gestão, do governo federal.

O prefeito ficou emocionado e honrado com a homenagem. “Fico imensamente agradecido por esse reconhecimento. Deputado Ismael acompanha de perto o nosso trabalho na Prefeitura e sabe que não é fácil. Mas com muito dedicação e amor pela nossa cidade, conseguimos avançar em importantes áreas e hoje somos referência. Tenho orgulho de poder fazer parte dessa história”, salienta.

 

Assessoria de Imprensa
Deputado Ismael

Voltar