Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
06/09/2016 - 16h51min

Praça de Águas Mornas recebe investimento

Imprimir Enviar
Deputado João Amin

A comunidade de Águas Mornas será beneficiada com o repasse de recursos para a pavimentação da Praça Municipal Santa Teresinha do Menino Jesus. O deputado João Amin (PP) solicitou ao Poder Executivo a liberação de convênio no valor de R$ 50 mil para a Prefeitura, proveniente do Fundo de Desenvolvimento Social (Fundosocial).

O repasse será providenciado pela Secretaria de Estado da Infraestrutura. A iniciativa tem por objetivo oferecer aos usuários daquele espaço de lazer um ambiente qualificado e que proporcione viabilidade para atividades da comunidade.

Segundo o deputado João Amin, "fizemos a indicação para que o governo do Estado estabeleça essa parceria com o município de Águas Mornas visando a pavimentação em lajotas deste importante espaço de convivência de forma a oportunizar uma alternativa de lazer com mais estrutura para aquela comunidade".

Gabinete Deputado João Amin
Assessoria de Comunicação - 3221 2745 Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Palácio Barriga Verde (109) - Rua Doutor Jorge Luz Fontes, 310 CEP: 88020-900 - Florianópolis - Santa Catarina

Voltar