Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
31/10/2019 - 16h54min

Por meio de emendas impositivas, micro-ônibus são entregues a municípios

Imprimir Enviar
Chefe de gabinete, Olavo Turcato, representando o deputado Mauro de Nadal, na entrega da chave em Riqueza

Na tarde desta quinta-feira (31), o Governo de Santa Catarina entregou três micro-ônibus para os municípios de Flor do Sertão, Arvoredo e Riqueza. Os veículos foram destinados por meio de emenda impositiva do vice-presidente da Alesc, deputado Mauro De Nadal (MDB), e serão utilizados para transportes de alunos do ensino básico, universitário e Apae. “Os ônibus escolares irão renovar as frotas nos municípios, garantindo segurança, qualidade no transporte dos alunos e, conseqüentemente, ampliando o acesso e a permanência dos estudantes na escola”, comenta o parlamentar. De Nadal  lembra  que outros municípios da região receberão recursos por meio das impositivas, conforme as demandas e necessidades.

Os micro-ônibus têm 29 lugares e contam com plataforma elevatória e cintos especiais que garantem a acessibilidade e segurança durante o embarque, locomoção e desembarque. Cada veículo teve um custo de R$ 189.900,00.

O chefe de gabinete do parlamentar, Olavo Turcato, acompanhou a solenidade de entrega, representando o deputado Mauro De Nadal.



Simone Sartori
Jornalista
(48)9137 7124

Acompanhe Mauro de Nadal


Mauro de Nadal
Voltar