Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
17/12/2012 - 16h43min

Ponticelli tem encontro com governador Eduardo Campos em Recife

Imprimir Enviar
Foto: Raul Buarque/SEI

O deputado Joares Ponticelli (PP) e parlamentares integrantes da Unale almoçaram nesta segunda-feira (17) com o governador Eduardo Campos (PSB-PE) na sede provisória do Governo, no Centro de Convenções de Pernambuco, em Recife.

Participaram os deputados Mick Breier (RS), Venancio Fonseca (SE), Lincon Tejota (GO), Aspásia Camargo (RJ), Artagão Junior (PR), João Gonçalves (PB), Antônio Félix (PI), Sérgio Leite (PE), os presidentes das Assembleias Legislativas de Pernambuco, Guilherme Uchoa, e do Piauí, Themístocles Filho, e o diretor-geral da Unale, Lauri Gisch.

O objetivo principal do encontro foi confirmar a capital pernambucana como sede da XVII Conferência Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (CNLE), que será realizada conjuntamente pela Unale, Governo do Estado e Assembleia Legislativa do Estado de Pernambuco.

Segundo o presidente da Unale, o que contribuiu para a definição da sede foi o processo de formalização de parcerias, uma vez que a Assembleia Legislativa do Estado de Pernambuco foi a que apresentou o estágio mais avançado para captação de patrocínios, bem como a disponibilidade dos espaços físicos, na data pretendida, para realização  do evento, considerado o maior encontro parlamentar do país. “O governador Eduardo Campos também se mostrou um grande parceiro para a realização da próxima conferência da Unale”, disse Ponticelli.

 

Voltar