Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
19/12/2012 - 15h03min

Ponticelli contribui com esporte de Jaguaruna

Imprimir Enviar
Deputado Joares Ponticelli (PP)

O esporte e o lazer de Jaguaruna ganham nesta quinta-feira (20) um grande impulso com a entrega de duas obras viabilizadas pelo deputado Joares Ponticelli (PP) junto ao Governo do Estado. O parlamentar ajudou com recursos para a reforma do estádio municipal Osni Pereira, construção de uma pista de caminhada e gramado sintético do campo Valmir Cabral da Silva.

De acordo com Patrick Siqueira Botega, administrador da Associação Desportiva Jaguaruna (ADJ) e do Esporte Clube Rio Branco, "o deputado Joares Ponticelli desenvolveu um trabalho fundamental para viabilizar as obras, é um grande parceiro do esporte, pelo terceiro ano consecutivo liberou recursos para Jaguaruna".

A inauguração da reforma do estádio Osni Pereira e da pista está marcada para as 20h30. "A pista de caminhada é um sucesso, cerca de 200 pessoas caminham por dia, virou um centro de lazer", comemora Valmir. As obras no centro esportivo contemplam a nova pista caminhada iluminada, substituição do gramado, iluminação do campo e cercamento. Participaram da obra a Associação Esporte Clube Rio Branco (presidente Adriano da Silva), ADJ (presidente Tarcisio Nandi) e Prefeitura de Jaguaruna (prefeito Irimar Felisbino).

Logo após, às 22h00, haverá a inauguração do campo sintético Valmir Cabral da Silva, ao lado do ginásio de esportes, com uma partida de futebol entre os amigos de Joares Ponticelli x Amigos da ADJ, entre eles o prefeito eleito Luiz Napoli.

Voltar