Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
08/12/2020 - 19h19min

Ponte de Araranguá: governador assina quarta-feira a ordem de serviço

Imprimir Enviar
Reunião da Bancada do Sul com governador e secretários de Estado

Em reunião virtual com a Bancada do Sul, neste domingo (6), o governador Carlos Moisés confirmou agenda em Araranguá, Forquilhinha e Criciúma nesta semana.

Na quarta-feira (9), o governador irá na Cidade das Avenidas para entregar a ordem de serviço da ponte sobre o rio Araranguá, que terá cerca de 250 metros de extensão e ligará a comunidade do Morro dos Conventos com o distrito de Hercílio Luz e o Balneário Ilhas e passará pela Rodovia Jacob Westrup, que liga Maracajá a Forquilhinha. "São duas grande obras que a nossa população aguardava e que com a soma de esforços conquistamos", comentou Zé Milton.

Na quinta-feira (10) o governador assinará o pagamento do convênio para o Centro de Inovação Tecnológica, na ACIC, em Criciúma, e após segue para a Comunidade de Verdinho para assinar a ordem de serviço de pavimentação da Rodovia Jorge Lacerda.

Dívida com a Amesc
Durante a reunião o deputado Zé Milton pediu ao governador como prioridade para o próximo ano na região as obras de pavimentação da Serra do Faxinal e da SC 108 Jacinto Machado a Praia Grande. “Essa é uma dívida antiga do Estado com a região e contamos com o seu empenho para que elas saiam do papel. Sabemos do seu olhar atento para o Extremo Sul e, por isto, pedimos que estas obras entrem na agenda 2021 do Estado como prioridade”, defendeu Zé Milton, que teve respaldo da Bancada do Sul e do governador que irá incluir na pauta de obras prioritárias do Estado.

Estavam na reunião os deputados Ada De Luca (MDB), Volnei Webber (MDB) , Luiz Fernando Vampiro (MDB), José Milton Scheffer, Rodrigo Minotto (PDT), Felipe Estevão (PSL) e secretários de Estado.

 

Fernando Silveira
Assessor de Comunicação Gabinete Deputado José Milton Scheffer
(48) 8870.0829 - 3221.2878

Acompanhe José Milton Scheffer


José Milton Scheffer
Voltar