Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
20/07/2016 - 11h08min

Deputado Leonel Pavan destaca na Alesc os 52 anos de Balneário Camboriú

Imprimir Enviar
Deputado Leonel Pavan (PSDB). FOTO: Agência AL

O deputado estadual Leonel Pavan (PSDB) homenageou, na tribuna da Assembleia Legislativa, o aniversário de 52 anos de emancipação de Balneário Camboriú, que acontece nesta quarta-feira (20). Ao destacar as belezas naturais, o potencial, a evolução turística e o crescimento da qualidade de vida da cidade, Pavan lembrou que acompanhou e contribuiu com grande parte desta história durante sua trajetória política como vereador, deputado federal, prefeito por três vezes, senador, vice-governador, governador e atual deputado estadual.

“Nesta trajetória, Balneário Camboriú conseguiu alcançar um invejável estágio de desenvolvimento e se inserir como um dos principais polos turísticos do Brasil e a primeira cidade entre os municípios turísticos de Santa Catarina com a melhor qualidade de vida, atestado por organismos nacionais e internacionais como a ONU”, ressaltou o parlamentar. 

Pavan observou ainda que sua contribuição como prefeito se traduziu em obras e ações importantes, que conciliaram a modernização do turismo com investimento no social, na educação, na saúde e na infraestrutura, entre outros setores estratégicos para o desenvolvimento da cidade.

Como ex-prefeito, Leonel Pavan também citou as parcerias com a iniciativa privada e os programas sociais inovadores atendendo todos os bairros, bem como no caso do setor educacional com o “Projeto Leite Amigo Pão”. Ao parabenizar todos os moradores e visitantes pelo aniversário da cidade, Pavan comentou ainda que “como cidadão, homem público e por tudo que Balneário Camboriú me proporcionou, tenho a missão e a satisfação de continuar lutando pelo desenvolvimento do turismo e o progresso desta terra”.

O deputado registrou, por outro lado, que nos últimos sete anos, a data do aniversário da cidade também tem sido um momento de saudade em memória ao falecimento de sua mãe, dona Rosina Pavan, ocorrida na véspera e sepultada no dia da celebração.

Assessoria de Comunicação Bancada PSDB

Voltar