Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
05/10/2016 - 18h12min

Pavan destaca continuidade do Centro de Eventos de Balneário Camboriú

Imprimir Enviar
Deputado Leonel Pavan: obra deve continuar sendo prioridade do governo, sem interrupções
FOTO: Solon Soares/Agência AL

O deputado Leonel Pavan (PSDB) destacou em plenário a importância da continuidade das obras do Centro de Eventos de Balneário Camboriú para a recuperação e fomento da economia turística local e regional, prejudicadas pela crise econômica que vive o país. “A obra é uma das maiores conquistas da comunidade e do trade turístico e deve constar como prioridade tanto do governo estadual como federal, sem corte de recursos”, observou.

O parlamentar disse que a obra, localizadas às margens da BR-101 na antiga área da Santur, está avançando rapidamente e que felizmente, pelos contatos que manteve com o governo do estado e Ministério do Turismo, os recursos estão assegurados e o prazo de conclusão está mantido para julho do ano que vem. “É uma obra com a digital de três governos, o federal, estadual e municipal e vamos continuar cobrando e fiscalizando o andamento”, avisou Pavan, lembrando que na época em que foi senador assegurou recursos em emendas ao orçamento da União para o inicio da obra, cujo projeto básico foi licitado quando ele era governador do Estado, em agosto de 2010.

A denominação oficial como Centro de Eventos de Balneário Camboriú também é de autoria do deputado Leonel Pavan por meio de projeto aprovado no primeiro semestre deste ano na Assembléia Legislativa e já sancionado como lei estadual pelo governador Raimundo Colombo. “Agradeço o empenho do governador em torno da obra e após a conclusão será fundamental também a parceria entre o governo e município para a gestão do local e a captação permanente de eventos, feiras e exposições durante o ano todo para aquecer a economia do turismo”, concluiu.

 

Assessoria de Comunicação\ Bancada PSDB

 

Voltar