Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
13/10/2021 - 07h09min

Paulinha viabiliza R$ 1 milhão para a Educação de Gravatal

Imprimir Enviar
Foto: assessoria parlamentar.

Um gesto de fé, de carinho e de gratidão. Na foto postada em suas redes sociais, o secretário de Educação de Gravatal, Jader Salazar, não esconde a devoção a Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil. E com a imagem da Santa que presenteou a deputada Paulinha, ele  deixou claro toda a sua admiração e gratidão com a parlamentar que viabilizou R$ 1 milhão para a reforma e ampliação de 11 escolas municipais de Gravatal, no Sul do Estado.     

“ Gratidão define! Afinal não é todos os dias que alguém tão especial feito você, com um olhar tão sensível e acolhedor para a área da Educação, põe 1 milhão de reais para reformar e ampliar 11 escolas, como você prometeu e cumpriu para o @municipiodegravatal.  Sou muito feliz e grato em nome da nossa gente por esse nobre gesto, que ficará marcado para sempre em minha memória, e na melhoria da qualidade de ensino de nossos alunos e das gerações futuras que hão de vir! Obrigado mais uma vez @deputadapaulinha! Ter conhecido você foi algo extraordinário”, afirmou o secretário de Educação do município.

A deputada Paulinha não escondeu a emoção e postou em suas redes sociais o momento especial compartilhado com Jader. “ Aquele momento em que o amor e a fé são muito maiores do que a foto. Obrigada, meu querido amigo Jader”, disse.


Valquiria Guimarães
Assessoria de Comunicação
Deputada Paulinha
048 991047676

Voltar