Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
17/09/2021 - 15h55min

Paulinha solicita ao IMA chamamento dos aprovados para a Regional Itajaí

Imprimir Enviar
Deputada Paulinha

A deputada Paulinha (sem partido) protocolou uma indicação que solicita ao diretor/presidente do Instituto do Meio Ambiente (IMA) de Santa Catarina, o chamamento dos aprovados na área de Engenharia Agrônoma - Edital 01/IMA/2019 - Regional Itajaí.

Paulinha explica que chegou ao conhecimento do Gabinete 203 que na regional de Itajaí há carência do quadro funcional. Ela destaca ainda que uma das reivindicações dos servidores do IMA é, justamente, ampliar o quadro da equipe de pessoal, que está defasado, e que a demanda de trabalho nos processos ambientais é muito alta.

“Solicita-se o chamamento de engenheiros agrônomos para as vagas de engenheiro florestal, na ausência de candidatos classificados poderiam ser chamados os engenheiros aprovados que estão na mesma área de atuação principal, Biótica”, observa a parlamentar.

Ela comenta que na regional de Itajaí a área biótica sempre foi um enorme problema com baixa celeridade. “Possui apenas duas pessoas atualmente. Se comparar as outras áreas está muito abaixo.”


Valquiria Guimarães
Assessoria de Comunicação
Deputada Paulinha
048 991047676

Voltar