Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
11/09/2019 - 17h58min

Paulinha se compromete a buscar recursos para Hospital Annegret Neitzke

Imprimir Enviar
Deputada Paulinha e dirigentes do hospital de Pouso Redondo

A deputada Paulinha (PDT) recebeu nesta quarta-feira (11) em seu gabinete na Assembleia Legislativa, em Florianópolis, o diretor do Hospital Annegret Neitzke, Osvanildo Schultz, e se comprometeu em buscar recursos para a reforma da unidade, estimada em R$ 2,2 milhões.

Paulinha destacou que o município cumpriu todos os requisitos para a elaboração do projeto, o que vai facilitar a viabilização da verba. Ela afirmou que destinará parte dos recursos de emendas parlamentares para a obra e garantiu que levará a demanda ao governo do Estado e também ao governo federal – uma reunião com o ministro da Saúde para tratar desta e de outras pautas deve ocorrer ainda em setembro.

A Sociedade Hospitalar Comunitária Annegret Neitzke atende Pouso Redondo e municípios próximos, prestando atendimento eletivo e de emergência, 95% dos casos pelo Sistema Único de Saúde (SUS). São atualmente cerca de 200 atendimentos no Pronto Atendimento e 100 na emergência. O hospital realiza também cesarianas e passou recentemente por informatização do atendimento.



Victor Fernando Pereira
Assessoria de comunicação I Deputada Paulinha (PDT)
(48) 99152-0045

Voltar