Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 
Ao vivo

Serviço temporariamente em manutenção.
Acompanhe a programação da TVAL pelo Youtube.


Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
28/09/2021 - 18h12min

Paulinha protocola moção de aplauso pelos 40 anos da Adjori SC

Imprimir Enviar
Deputada Paulinha
FOTO: Bruno Collaço / AGÊNCIA AL

Os 40 anos de história da Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina inspirou a deputada Paulinha (sem partido) a protocolar essa semana uma moção de aplauso em homenagem a importância dessa instituição no Estado.  

A Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina (Adjori/SC) foi fundada em 24 de outubro de 1981, em Assembleia Geral realizada no Marambaia Cassino Hotel, na cidade de Balneário Camboriú.

Para a deputada, a chegada da Adjori imprimiu uma nova dimensão à mídia impressa do interior catarinense. “A Adjori/SC sempre pautou sua atuação na busca pelo fortalecimento de seus associados, empreendendo iniciativas pioneiras em direção a maior credibilidade, valorização e respeito aos jornais locais, tornando-se a mais estruturada e mais atuante entidade do gênero no Brasil”, avaliou. 

Vale destacar que  nos dias de hoje, a Adjori/SC tem mais de uma centena de empresas jornalísticas associadas. Com tiragem média de 2 mil exemplares, os jornais locais filiados à Adjori/SC se aproximam da marca de 320 mil exemplares por semana, circulando em praticamente todos os 295 municípios de Santa Catarina, inclusive em Florianópolis. Juntos somam cerca de 2 milhões de leitores no Estado, considerando-se a média de sete leitores por exemplar.

“Diante desses números que nos orgulham, não poderia deixar de prestar tão merecida homenagem a estes profissionais da área de comunicação, que durante esses 40 anos levaram informações às casas dos catarinenses”, afirmou.

 

Valquiria Guimarães
Assessoria de Comunicação
Deputada Paulinha
048 991047676

Acompanhe Paulinha


Paulinha
Voltar