Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
28/10/2021 - 19h08min

Paulinha posta vídeo de homenagem ao servidor público catarinense

Imprimir Enviar
Deputada Paulinha
FOTO: Bruno Collaço / AGÊNCIA AL

Em um vídeo de 1,10 minuto publicado em suas redes sociais, a deputada Paulinha (sem partido) homenageou os servidores públicos catarinenses com uma mensagem repleta de amor, de agradecimento, reconhecimento e falando um pouquinho de sua história de vida identificada com a missão de servir as pessoas.   

Para Paulinha, ser servidor público é ter a alma forjada para a missão de acolher .

“Desde que me entendo por gente, eu sempre tive como missão de vida acolher as pessoas, fazer o melhor por elas. E foi assim que a vida veio me arrastando, de certa forma, para o serviço público. Eu tive o privilégio de ser vereadora, trabalhar na prefeitura como secretária de Administração, depois me tornei prefeita e hoje deputada. E nesse meio, conheci inúmeras pessoas incríveis anônimas, que tive o privilégio de compartilhar momentos e experiências dignificantes pelo bem de nosso Estado”.

A parlamentar comenta que no dia do servidor público, o seu carinho e todo o seu agradecimento aos incontáveis heróis invisíveis, que dedicam a sua vida ao cuidado com o próximo. “ A todos os servidores que fazem parte da minha história, da minha vida, minha gratidão multiplicada. Vocês são demais”, disse.

 

Valquiria Guimarães

Assessoria de Comunicação

Deputada Paulinha

048 991047676

Voltar