Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
09/11/2021 - 12h44min

Paulinha participa de reunião na Associação Comercial de Brusque

Imprimir Enviar
Foto: assessoria parlamentar.

Na intensa agenda desta segunda, dia 08, a deputada Paulinha participou no fim da tarde em Brusque da reunião da Associação Comercial e Empresarial ( ACIBr) do município, que pela primeira vez em mais de 50 anos de fundação é presidido por uma mulher, a empresária Rita Cássia Conti.

A reunião foi pautada pelas ações empreendidas para a execução da Barragem de Botuverá.
A obra tem como objetivo principal minimizar as enchentes no Vale do rio Itajaí Mirim, onde estão localizadas as sedes municipais de Botuverá, Brusque e Itajaí. Ainda, garantir a segurança hídrica para abastecimento de água aos municípios de Guabiruba, Botuverá, Brusque, Itajaí e Balneário Camboriú, além de manter a vazão ecológica do rio Itajaí Mirim e promover o desenvolvimento socioeconômico regional.

“ Obra fundamental, estimada em R$ 160 milhões e que está prestes a sair do papel devido ao trabalho de nosso secretário da Defesa Civil, Davi”, comentou a parlamentar. 

Além da deputada Paulinha, prestigiaram o evento o deputado federal Darci de Matos, o Secretário de Estado de Desenvolvimento Sustentável Luciano Buligon, o Secretário de Estado da Defesa Civil de SC David Busarello, o prefeito de Brusque Ari Vequi, o prefeito de Botuverá Alcir Merizio, o vice-prefeito Valmor Costa e o ex-prefeito Nene Colombi.

Ainda no município, Paulinha participou da reunião dos despachantes da região de Brusque.


Valquiria Guimarães
Assessoria de Comunicação
Deputada Paulinha
048 991047676

Voltar