Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
04/12/2020 - 09h07min

Paulinha palestra no evento Eficiência Fiscal e Primeiro Ano

Imprimir Enviar
Deputada Paulinha em sessão na Assembleia Legislativa. Foto: assessoria parlamentar.

A sua experiência como gestora em Bombinhas será tema da palestra que a deputada Paulinha (PDT) apresenta nesta quinta, dia 03, às 17hs, pelo Facebook, no maior evento online de gestão pública municipal do Brasil, É o Governo do Futuro, promovido pelo GOVE.

Esse evento, que traz como tema central Eficiência Fiscal e Primeiro Ano, apresenta palestras, cursos e ferramentas para apoiar gestores no planejamento dos seus mandatos.

“Vamos falar sobre o panorama fiscal pra 2021 e iniciativas de equilíbrio financeiro das cidades, contando um pouco da nossa experiência em Bombinhas”, disse a deputada Paulinha.

Temas como ganhos de eficiência fiscal no primeiro ano de mandato, competitividade de municípios, entre outros debatidos.

Com experiência em gestão, a parlamentar administrou por seis anos Bombinhas, sendo reeleita com mais de 70% de aprovação em 2016. E em  2018 chega à Assembleia Legislativa de Santa Catarina com a missão de honrar os quase 52 mil votos de confiança que deram a ela a quinta maior votação do Estado entre os 40 eleitos para o Parlamento estadual.

Valquiria Guimarães
Assessoria de Comunicação
Deputada Paulinha (PDT)
48 991047676

Voltar