Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
12/11/2020 - 18h19min

Paulinha informa liberação de R$ 10 milhões para obra do Morro de Zimbros

Imprimir Enviar
Deputada Paulinha
FOTO: Rodolfo Espínola/Agência AL

Em um post nas suas redes sociais nesta quinta-feira (12), a deputada Paulinha (PDT) comentou que o difícil acesso ao Morro de Zimbros, que liga Bombinhas a Porto Belo, trecho de chão batido, está perto do fim. Essa obra foi assegurada pelo governo do Estado em final de outubro.

“O governo do Estado anunciou mais de R$ 10 milhões para a aguardada obra de pavimentação do Morro de Zimbros, que vai ligar Bombinhas e Porto Belo”, disse a parlamentar, enquanto percorria de carro o trecho que vai agilizar a mobilidade urbana entre os dois municípios, em especial, na alta temporada. 

Pelo projeto, serão 2.500 metros de extensão, 3,5 metros de largura em cada pista nos dois sentidos e ciclovia, além disso a via será totalmente sinalizada.

“Deixo registrado o meu abraço aos competentes prefeito de Bombinhas, Paulinho, meu grande parceiro, e ao prefeito de Porto Belo, Emerson, que, junto com suas equipes, viabilizaram em tempo recorde esse complexo projeto executivo”, disse, agradecendo ao secretário Thiago Vieira e ao governador Carlos Moisés pela liberação de recursos para essa obra que vai representar um incremento ao turismo na região. 

“Agora vamos vencer as etapas da burocracia, com as licenças ambientais e licitações, para iniciar as obras logo depois do verão 2021”, concluiu.

 

Valquiria Guimarães
Assessoria de Comunicação
Deputada Paulinha (PDT)
048 991047676

Voltar