Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
17/05/2022 - 11h05min

Paulinha entrega mini escavadeira para associação em Santa Rosa do Sul

Imprimir Enviar
Paulinha (Podemos) esteve em Santa Rosa do Sul na segunda-feira (16). FOTO: Divulgação

A passagem por Santa Rosa do Sul, no Sul do Estado, rendeu novos momentos inesquecíveis e reflexivos que encheram de amor o coração da deputada Paulinha (Podemos). Ela, que participou nesta segunda, dia 16, do ato de entrega de uma mini escavadeira para a Associação dos Bananicultores do Extremo Sul Catarinense que irá beneficiar os seus 150 associados, compartilhou em suas redes sociais esse sentimento que a envolveu.    

“As pessoas me perguntam: “Paulinha, como é que tu consegue estar em tantos lugares? Então… eu sou guiada pelo meu coração… quando ele bate forte não existem distâncias, não enxergo barreiras… quando sei que posso ser útil de alguma forma… e foi desse jeito que chegamos em Santa Rosa do Sul, uma cidade onde sinto que tenho que tenho amigos de verdade, que também sonham e lutam por uma Santa Catarina melhor”, disse.

Paulinha fez questão de agradecer o acolhimento que recebeu no município. “A você, @jailson.motaluiz, à Raquel, ao querido prefeito @almidesrdarosa e a todo o seu time, aos amigos da Abaesc, minha gratidão pela noite de hoje! Para estar com vocês qualquer esforço se torna uma alegria! Ao @governadormoises , meu carinho interminável por proporcionar que os humildes também sejam assistidos…@kapasinii , obrigada por me levar pra perto de tantas pessoas especiais… E assim a gente segue o nosso caminhar, com a alma repleta de amor e esperança”, concluiu no post.

A mini escavadeira foi adquirida através de recursos de emenda da deputada Paulinha no valor de R$ 350 mil, com contrapartida de R$ 75 mil de recursos municipais.

Ainda na segunda, dia 16, a parlamentar cumpriu agenda em Imaruí, onde se reuniu com o vice- prefeito Zé Chico, o secretário de Agricultura - Iremar, e outras lideranças do município.

Valquiria Guimarães
Assessoria de Comunicação
Deputada Paulinha
048 991047676

Acompanhe Paulinha


Paulinha
Voltar