Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
28/09/2021 - 18h40min

Paulinha enaltece expansão do Grupo ND Record SC que inaugura nova sede em Caçador

Imprimir Enviar
Deputada Paulinha

Atenta ao momento de expansão e de crescimento do ND Record SC, a deputada Paulinha (sem partido) fez questão de protocolar essa semana uma moção de aplauso para esse importante grupo catarinense de comunicação, que se consolida como um veículo que atende às demandas e reflete os anseios da população de Santa Catarina.

Para Paulinha, Santa Catarina faz história no país apresentando números que representam a sua pujante economia, como o crescimento em 17% do setor de serviços, de acordo com o IBGE.  “Nosso estado é modelo, referência nacional”, afirma a parlamentar. Por isso, esta expansão do Grupo ND só vem reafirmar o momento propositivo de SC", avalia.  

Paulinha fez questão de destacar ainda os 15 anos do jornal ND, comemorados no dia 13 de março de 2006, quando foi lançada a primeira edição do Jornal Notícias do Dia na Grande Florianópolis. “A região metropolitana ganhou um novo canal de informação até os dias atuais, contendo os principais acontecimentos da capital e da região”.

E agora o Grupo ND inaugurou uma nova sede no município de Caçador, destinado a atender a difusão de notícias destinadas ao Meio Oeste catarinense. “Iniciativa que merece os aplausos da sociedade catarinense, em vista ao benefício social causado pela instalação de uma nova fonte jornalística na região”, finalizou.

 

Valquiria Guimarães
Assessoria de Comunicação
Deputada Paulinha
048 991047676

Voltar