Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
22/11/2021 - 17h40min

Paulinha em Itaiópolis no sábado e com prefeito de Correia Pinto no domingo

Imprimir Enviar
Deputada Paulinha e lideranças de Correia Pinto

Agenda intensa marcou o final de semana da deputada Paulinha (sem partido).  O #Paulinhanaestrada chegou sábado, dia 20, a noite em Itaópolis, no Planalto Norte, para prestigiar a solenidade de abertura da “Magia do Natal”. A deputada atendeu ao convite do prefeito Mozart José Myczkowsk e de seu vice, Julmar Zerger, para prestigiar o concorrido evento na charmosa cidade de Itaópolis. “Um verdadeiro encantamento esse momento com a retomada dos eventos, como esse em Itaiópolis”, afirmou a deputada Paulinha.

Madrinha da Festa do Peão Laçador em Correia Pinto 
Já no domingo, dia 21, em Correia Pinto, a parlamentar atendeu ao convite do prefeito Edilson Churiço para um almoço compartilhado com muita descontração e uma surpresa: A deputada Paulinha foi convidada para ser a madrinha da tradicional Festa do Peão Laçador de Correia Pinto, que já tem data definida: 10 de maio de 2022. Em suas redes sociais, a parlamentar comentou o momento em Correia Pinto.

“Quem escolhe viver na estrada precisa de combustível no coração pra seguir em frente, porque não é fácil ficar tanto tempo longe de casa. E foi isso que recebi hoje em Correia Pinto, nos abraços compartidos com os amigos da cultura tradicionalista catarinense. Meu querido Edilson, em seu nome deixo meu carinho e gratidão a todos os amigos que me receberam nesse domingo abençoado por Deus.Por onde eu andar, levo vocês em meu peito. Contem comigo, hoje e sempre”.

 


Valquiria Guimarães
Assessoria de Comunicação
Deputada Paulinha
048 991047676

Voltar