Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
13/09/2021 - 18h47min

Paulinha defende o esporte como agente transformador de vidas

Imprimir Enviar
Deputada Paulinha

 

São muitas as pautas catarinenses abraçadas com amor pela deputada Paulinha. Porque, para ela, atuar em todas as frentes, significa fazer a diferença para atender os anseios e as necessidades dos catarinenses nas mais diversas áreas. Para a deputada, servir é uma missão em que a boa política é vocação. Prova é que o gabinete 203 trabalha em um ritmo intenso e tem uma diversidade de pautas que foge à regra do Parlamento. 

“Atuamos com firmeza em todas as regiões de Santa Catarina, e em praticamente todas as áreas do serviço público. Saúde, assistência social, educação, segurança, trânsito, agricultura, pesca, economia, e por aí vai”, fala a parlamentar.

Hoje a pauta destacada por ela é justamente o esporte, como agente transformar de vidas. A deputada comenta que as Olimpíadas e as Paralimpíadas oferecem mais uma oportunidade de ressignificar a política do esporte no Brasil.  “ O esporte transforma vidas e é por isso que precisa estar à disposição de todas as pessoas”, avalia ela em um vídeo publicado em suas redes sociais na manhã desta segunda (13).

Paulinha defende que eventos importantes, como o Parajasc e o Parajesc, têm a obrigação de seguir a diante. “Para que os nossos atletas também tenham chance de chegar nas grandes competições”, avalia.  “E nós buscaremos esse espaço junto à Fesporte e ao governo de Santa Catarina”, finalizou, parabenizando todos os atletas catarinenses que participaram das Paralimpíadas em Tóquio. “Parabéns, atletas! Obrigada por nos fazerem sentir que para quem tem fé não existem limites, não existe impossível”, afirmou.

 

Valquiria Guimarães
Assessoria de Comunicação
Deputada Paulinha
048 991047676

Voltar