Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
09/08/2021 - 13h32min

Paulinha assegura R$ 300 mil em emenda impositiva para São João Batista

Imprimir Enviar
Deputada Paulinha e lideranças de São João Batista

Em agenda na manhã desta segunda-feira (9), em São João Batista, na região da Grande Florianópolis, a deputada Paulinha (sem partido) assegurou R$ 300 mil em emenda impositiva para a revitalização do campo do Carmelo, no Bairro Carmelo.

A solicitação dos vereadores Mário Teixeira, Elisandro dos Santos e Gustavo Grimm foi prontamente atendida pela parlamentar que fez questão de destacar que foi a primeira vez que os representantes públicos eleitos do município a procuraram com um pleito.

“Por isso, a renovação da Câmara de Vereadores de São João Bastista foi importante porque além da vontade politica, tem que ter competência para realizar os sonhos com projetos efetivos que mudem a vida das pessoas”, avaliou.

A primeira emenda parlamentar de Paulinha destinada ao município de São João Batista foi muito comemorada pelos vereadores. Eles fizeram questão de destacar o comprometimento da deputada com o município e sua população de cerca de 37 mil habitantes.   
 
Além dos vereadores Mário, Elisandro e Gustavo, o prefeito Pedroca participou da recepção da parlamentar na sede da prefeitura de São João Batista. O vereador Teodoro também esteve no encontro.

De São João Batista, ela seguiu para Tijucas, onde participa de um café com parlamentares promovido pela Associação Comercial e Industrial do município.

 

Valquiria Guimarães
Assessoria de Comunicação
Deputada Paulinha
048 991047676

Voltar