Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
10/12/2020 - 13h24min

Paulinha apoia protagonismo da Fecam para adquirir a vacina CoronaVac

Imprimir Enviar
Deputada Paulinha

Em suas redes sociais, a deputada Paulinha (PDT) manifestou o seu apoio ao protagonismo da Federação Catarinense de Municípios (Fecam), que assina nesta quinta-feira (10) o protocolo de intenções com o Instituto Butantan, em São Paulo, formalizando assim o interesse dos municípios catarinenses em adquirir a vacina Coronavac, do laboratório Sinovac, após a aprovação pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).

A assinatura será formalizada entre as entidades, representada pelo presidente da Fecam e prefeito de Rodeio, Paulo Roberto Weiss, e o diretor do Instituto Butantan, Dimas Tadeu Covas.

Para ela, a política nacional de vacinação deve  apresentar um caminho para a covid em breve.  "Mas a atitude da Fecam mostra um protagonismo que merece o nosso respeito. Na luta contra o corona, um dia importa. Quanto antes tivermos acesso à vacina, mais vidas serão salvas. É essa a conta que precisamos fazer”, disse, destacando que resultados se conquistam por quem tem atitude. “Parabéns, Fecam! Parabéns, prefeitos”.

 

Valquiria Guimarães

Assessoria de Comunicação

Deputada Paulinha (PDT)

048 991047676

Voltar