Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
13/06/2019 - 15h18min

Paulinha abre escritório regional em Mafra

Imprimir Enviar
Deputada Paulinha

Com base eleitoral em Bombinhas, a deputada Paulinha (PDT) resolveu abraçar de vez a região do Planalto Norte, onde fez uma expressiva votação nas eleições de 2018 - em São Bento do Sul, por exemplo, foram mais de 700 votos, e em Bela Vista do Toldo, ela foi a preferida de 13% do total de eleitores.

Além de intensificar agendas na região, a parlamentar inaugura na próxima sexta-feira (14), às 19h30min, um escritório regional em Mafra, na Rual Marechal Floriano Peixoto, 1065, na Vila Ferroviaria. O objetivo é atender mais de perto toda a região do Planalto, estando presencialmente em Mafra ao menos uma vez no mês e mantendo o espaço aberto diariamente para receber a comunidade.

O Planalto Norte foi uma das regiões mais visitadas por Paulinha na campanha e ela ficou sensibilizada em ser a voz da região, que é uma das mais desassistidas do Estado e não elegeu nenhum representante naturalmente ligado à ela.

Além da inauguração do gabinete regional, Paulinha cumpre agenda em outras cidades da região entre quinta e sexta-feira, incluindo São Bento do Sul, Santa Cecília, Itaiópolis, Irineópolis, Bela Vista do Toldo, Monte Castelo, Timbó Grande, Papanduva, Canoinhas, Rio Negrinho e Mafra.

 


Victor Fernando Pereira
Assessoria de comunicação I Deputada Paulinha (PDT)
(48) 99152-0045

Voltar