Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 
Assistir
14:00 Sessão Ordinária
Ao vivo

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
22/02/2017 - 17h31min

Patrício Destro assume a presidência da Comissão de Proteção Civil

Imprimir Enviar
Deputado Patrício Destro na Comissão de Proteção Civil

O deputado Patrício Destro (PSB) foi reconduzido hoje (22) à presidência da Comissão de Proteção Civil da Assembleia Legislativa. A escolha foi baseada principalmente pelo fato de Joinville - cidade de origem do parlamentar - sofrer constantemente com alagamentos, cheias e deslizamentos.  A intenção do parlamentar é contribuir permanentemente, principalmente em ações preventivas. Além da cidade do Norte Catarinense, as atenções serão voltadas para cidades que já sofreram com intempéries, principalmente o Vale do  Itajaí.

Destro destacou a importância da Secretaria de Defesa Civil do Estado em enviar por mensagem de celular avisos para pessoas que estão em área de risco e até antecipar à população fenômenos climáticos. "É preciso trabalhar cada vez mais para mitigar impactos, não podemos ser pegos de surpresa por eventos climáticos. Essa discussão vamos trazer permanentemente para os debates na comissão. Informando a população antes dos fenômenos podemos minimizar impactos e evitar vítimas fatais ", destaca o deputado.

As reuniões da Comissão de Proteção Civil serão realizadas nas quartas-feiras, às 13h30. A vice-presidência da comissão ficou com Milton Hobus (PSD), os demais integrantes são: Fernando Coruja (PMDB), Romildo Titon (PMDB), Padre Pedro (PT), Serafim Venzon (PSDB) e Narcizo Parisotto (PSC).

 

 



Eliane Ramos
Assessora de Comunicação - Dep. Patrício Destro
(47) 9166 6680
(48) 9663 1626

Acompanhe Patrício Destro


Patrício Destro
Voltar