Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
10/05/2019 - 15h50min

Parlamentares e presidente da Eletrosul confirmam presença em audiência

Imprimir Enviar
Sede da Eletrosul em Florianópolis
FOTO: Rodolfo Espínola/Agência AL

Na próxima segunda (13), uma audiência pública vai discutir a incorporação da Eletrosul pela também subsidiária da Eletrobrás, a gaúcha CGTE. Se o processo for concluído, a Eletrosul – sexta maior empresa de Santa Catarina - será extinta e terá todo o patrimônio transferido.

O presidente da Eletrosul, Gilberto Odilon Eggers, confirmou presença: será a primeira vez que o diretor dará explicações públicas sobre a decisão. Funcionários e aposentados da estatal devem lotar o auditório Antonieta de Barros, na Alesc. Há expectativa também pela interferência política da Frente Parlamentar Catarinense. Deputados federais e senadores de Santa Catarina participarão da audiência, marcada para 9 horas.

A realização do debate cumpre um dos encaminhamentos feitos há um mês, durante a instalação da Frente Parlamentar em Defesa da Eletrosul, coordenadora por Luciane Carminatti (PT).

“Além dos prejuízos para a economia do Estado, dos transtornos e perdas para os mais de 1,3 mil funcionários, também queremos tratar da falta de transparência que, até então, tem marcado esse processo de incorporação”, antecipou a deputada.

A audiência terá transmissão ao vivo pela página de Luciane Carminatti no Facebook: www.facebook.com/lucianecarminatti13.

O quê: Audiência pública sobre incorporação da Eletrosul
Quando: 13/05/2019 (segunda-feira)
Onde: Auditório Antonieta de Barros - Assembleia Legislativa - Florianópolis/SC
Horário: 9 horas

Acompanhe Luciane Carminatti


Luciane Carminatti
Voltar