Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
12/04/2018 - 14h46min

Parisotto recebe o título de Cidadão Honorário de Papanduva

Imprimir Enviar
Parisotto foi agraciado por proposição do vereador Cerniak

Por proposição do vereador de Papanduva, James Michel Cerniak, o deputado Narcizo Parisotto (PSC) foi agraciado com o título de Cidadão Honorário de Papanduva. A sessão solene ocorreu na noite de terça-feira, dia 10 de abril. Pastores e lideranças políticas da região parabenizaram o deputado através de uma carreata.

Na ocasião, Parisotto agradeceu e parabenizou o município de Papanduva por seus 64 anos de emancipação, comemorados hoje, dia 11 de abril. Em breve discurso, o parlamentar abordou a carreira política e religiosa. "Agradeço ao nobre vereador Cerniak pelo reconhecimento. Quero dizer que o município de Papanduva tem um parceiro, certamente honrarei este título", salienta Parisotto.

Agendas
Em roteiro pela região do Planalto Norte, Parisotto juntamente com o secretário parlamentar Jair Miotto esteve no município de Três Barras, onde se reuniu com o prefeito Luiz Divonsir Shimoguiri, com o vice-prefeito, Gilson Nagano, com o secretário de Agricultura, João Francisco Canani Júnior, com o vereador João Canani, com o vereador de Joinville, Jaime Evaristo, entre outras autoridades.
Na ocasião, o deputado entregou a obra de pavimentação da rua Vereador Silvino Geacomo de Luca, trecho entre as ruas Carlos Muller e Otávio Tabalipa, no bairro Vila Nova. Com apoio de Parisotto, a verba de R$ 80 mil, oriunda de convênio com o governo do Estado, foi aplicada e a obra já beneficia a população de Três Barras. “Para as emendas de 2018 estamos pleiteando junto ao governo do Estado o valor de R$ 240 mil que serão aplicados na aquisição de um veículo para a Secretária de Saúde de Três Barras”, finaliza Parisotto.

 


Assessoria de Imprensa deputado Parisotto

Voltar