Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
13/12/2018 - 12h01min

Parisotto é agraciado com o título de Cidadão Honorário de Criciúma

Imprimir Enviar
O título de Cidadão Honorário de Criciúma foi concedido a Parisotto

A Câmara de Vereadores de Criciúma realizou na noite desta quarta-feira, dia 12 de dezembro, a sessão solene para a entrega dos Títulos Honoríficos de Cidadania Honorária, Cidadania Benemérita e Diploma de Mérito. Por proposição do vereador Jair Augusto Alexandre (PSC), o deputado Narcizo Parisotto (PSC) foi uma das personalidades agraciadas com o título de Cidadão Honorário de Criciúma. As 24 honrarias foram concedidas para aqueles que contribuíram para a construção da história de Criciúma.

O vereador Alexandre afirmou que foi um momento muito especial e importante, pois são pessoas merecedoras do reconhecimento da sociedade. “Nada mais justo que homenagear quem dedica a sua vida para contribuir com o crescimento de nossa cidade”, pontuou o vereador.
O deputado Parisotto agradeceu o reconhecimento. “Fico muito honrado de receber o Título Honorífico de Cidadania Honorária. O crescimento de Criciúma e as oportunidades oferecidas pela cidade para quem pretende aqui prosperar ganham cada vez mais destaque.”
A Cidadania Honorária é destinada para pessoas físicas, nascidas em outro município e que desenvolveram relevantes serviços à cidade. A Cidadania Benemérita é destinada a pessoas físicas nascidas em Criciúma e que tenham prestado serviços à cidade. Já o Diploma de Mérito é oferecido para empresa ou pessoa física que tenha, de alguma forma, contribuído pelo desenvolvimento do município.

 


Assessoria Imprensa Parisotto

Voltar