Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
09/07/2021 - 17h45min

Parceria com Funrio aciona um novo “start” para a Escola de Líderes

Imprimir Enviar
Deputada Paulinha em reunião na Funrio

Foi acionado um novo “start” para a Escola de Líderes da deputada Paulinha (sem partido). Na manhã desta sexta-feira (9), às 11h, na sede da Funrio, uma reunião entre representantes da instituição e a deputada Paulinha marcou um novo momento para a Escola de Lideres, que avança e ganha musculatura. 

Na mesa de reunião, além de Paulinha e  equipe da Escola de Líderes, estavam o presidente da Funrio, professor  Agostinho Assunção, o diretor acadêmico, professor Rossano Kepler, o secretário geral, Murilo Rabat, e o diretor de projetos, Magno Gonçalves.  Na pauta, a parceria entre a Escola de Líderes e a Funrio, uma das bancas mais qualificadas de concurso do país.

A partir de agosto, a Funrio se une aos cursos gratuitos ministrados pela Escola de Líderes.
“Houve uma sinergia e um encantamento com a nossa Escola, que a partir da agora avança ainda mais em Santa Catarina”, avaliou a deputada, destacando que essa parceria significa na prática um incremento de novos cursos gratuitos para a Escola de Líderes.

Atualmente, a Escola de Líderes está com o curso “Como Captar Recursos a Fundo Perdido” em andamento. Vale destacar que todos os cursos ofertados são gratuitos. Para maiores informações basta acessar o endereço www.escoladelideressc.com.br.

A deputada Paulinha define que a Escola de Líderes é um legado que transcende o seu mandato. Para ela, a importância dessa iniciativa é evidente e se firma como um centro de saber e conhecimento na formação de lideranças nas mais diversas áreas.

A deputada Paulinha cumpre agenda no Rio de Janeiro. Hoje de manhã, sexta, manteve sua agenda de reuniões virtuais. Além de tratar do planejamento estratégico com a equipe do Gabinete, se reuniu com representantes da empresa Klabin.  

 

Valquiria Guimarães
Assessoria de Comunicação
Deputada Paulinha
048 991047676

Voltar