Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
21/06/2016 - 16h34min

Ordem de serviço é entregue para construção do Centro Comunitário da Nova Esperança

Imprimir Enviar
Deputado Luiz Fernando Vampiro na assinatura da ordem de serviço em Criciúma

Obra será construída com recursos da subvenção do deputado Luiz Fernando Vampiro em parceria com a Prefeitura de Criciúma

A comunidade da Nova Esperança lotou o salão paroquial para acompanhar a assinatura da ordem de serviço para a construção do Centro Comunitário, em Criciúma. Os recursos foram repassados por meio de subvenção parlamentar do deputado Luiz Fernando Vampiro PMDB) em mais de R$130 mil, numa parceria com a prefeitura de Criciúma e o governo do Estado.

Conforme o deputado, a obra foi uma reivindicação da comunidade que necessita de um espaço para promover cursos profissionalizantes, capacitações, atividades de lazer, promoção de palestras, reuniões com a comunidade, dentre outros. “É sempre um prazer contribuir com população. Em poucos meses, veremos a conclusão desta obra que será um espaço privilegiado para integração social e promoção de cidadania”, comentou Vampiro.

O presidente da Associação de Moradores da Nova Esperança, Alessandro Marques, agradeceu o deputado Vampiro e o vereador Paulo Ferrarezi por atenderem ao pedido da comunidade. O Centro Comunitário será erguido pela empresa Consoni Construções Ltda, vencedora da licitação, com 323 metros quadrados e com prazo de conclusão de cinco meses.


 


Filipe Casagrande
Assessoria de Imprensa
Dep. Luiz Fernando Vampiro
(48) 9985.5930

Voltar