Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
21/03/2013 - 13h39min

Operadoras de telefonia celular respondem ao deputado Reno

Imprimir Enviar
Deputado Reno Caramori (PP)

A precariedade e até inexistência de sinal de telefonia móvel em algumas regiões do Estado tem sido preocupação e alvo de ações parlamentares do deputado Reno Caramori (PP). Recentemente o parlamentar apresentou Indicação, aprovada pela Assembleia Legislativa, solicitando ampliação da cobertura do sinal para  atendimento da região que se estende do município de Água Doce à divisa do estado do Paraná, ao longo da rodovia BR-153.

De acordo com o parlamentar, é grande o fluxo de veículos e caminhões que trafegam naquela região, para escoamento da produção agroindustrial e os motoristas têm sofrido com a falta de comunicação e com a ação de criminosos na área. Ato contínuo, a Anatel – Agência Nacional de Telecomunicações, encaminhou às prestadoras de SMP - Serviço Móvel Pessoal ( TIM, Claro, Vivo e Oi) a proposição de autoria do deputado Reno. O documento da Anatel para as operadoras pedia análise e manifestação, diretamente à Casa Legislativa, com cópia para a unidade operacional da agência em Santa Catarina.

Nessa semana, Reno recebeu manifestação de duas das operadoras (Oi e Tim), assinadas por suas gerências de Relações Institucionais, colocando-se à disposição do parlamentar e agendando reunião para a busca de soluções.

Voltar