Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
24/02/2015 - 18h29min

Obras de conclusão da SC-447 serão retomadas no trecho de Treviso a Lauro Müller

Imprimir Enviar

A informação foi repassada aos deputados Vampiro (PMDB), Manoel Motta (PMDB) e à comitiva de Treviso em reunião nesta terça-feira, 24/02, na Secretaria de Infraestrutura.

O atraso nas obras de conclusão da SC-447, que liga Treviso a Lauro Müller, foi pauta de reunião na Secretaria de Infraestrutura, nesta terça-feira, 24/02,  com os deputados Luiz Fernando Cardoso, o Vampiro, Manoel Motta e uma comitiva de Treviso. O secretário de Estado da Infraestrutura, João Carlos Ecker, informou aos presentes que vai chamar a empresa responsável nos próximos dias para uma reunião com o Departamento de Infraestrutura (Deinfra) e resolver as pendências que paralisaram a obra. "Vamos garantir o recurso para a empresa voltar a trabalhar e equacionar os problemas com as desapropriações", disse o secretário.

O deputado Vampiro lembrou que a comunidade espera desde 2006 pela conclusão da SC-447. "Esta era uma obra do Programa BID 3 e hoje estamos no BID 6 sem uma conclusão. É inconcebível um atraso deste tamanho", declarou.

O prefeito de Treviso, João Réus Rossi, disse que a base está colocada e só falta vontade do governo para a conclusão. "Se retomarem no ritmo acelerado, em questão de meses finaliza esta obra na SC-447 que se arrasta há anos. No dia 8 de julho vamos completar 20 anos de emancipação do município, com a presença de italianos. O melhor presente para a cidade é ver esta obra pronta", ressaltou.

Participaram também do encontro o secretário de Planejamento de Treviso, Ernany Moretti, a vereadora Margaret Ubiali, o vereador Reginaldo Rizzatti e o representante do deputado federal Edinho Bez, José Rezende.

 

Filipe Casagrande
Assessoria de Imprensa
(48) 9985.5930
(48) 9103.8455

Voltar