Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
26/02/2013 - 11h05min

Obra viabilizada com recursos de Marcos Vieira é inaugurada

Imprimir Enviar
Bombeiros de Ponte Serrada atendem outros dois municípios

O Corpo de Bombeiros de Ponte Serrada inaugurou sua sede própria, na última quinta-feira (21). Ao custo de R$ 300 mil, sendo que R$ 100 mil viabilizados pelo deputado Estadual Marcos Vieira (PSDB), o prédio tem 520 metros quadrados e atenderá também aos municípios de Passos Maia e Vargeão.

“Sabemos da importância dessa obra, pois o Corpo de Bombeiros de Ponte Serrada é muito solicitado por causa do grande fluxo de veículos que passa BR-282, então fomos procurados pelos bombeiros e lideranças da cidade e ajudamos no que foi possível”, disse Vieira.

Representado pelo ex-prefeito de Ponte Serrada, Sandro Fávero, o deputado ainda parabenizou o empenho dos bombeiros em ver a obra pronta. “Foi a mobilização deles que tornou possível este sonho ser realizado”, concluiu.

De acordo com Fávero, a população ganha um importante reforço em sua segurança. “Os bombeiros já faziam um ótimo trabalho, agora, vão ter uma base mais eficiente e com condições de atender com mais qualidade. Na nossa administração demos início à obra e é muito bom ver que foi finalizada”, disse o ex-prefeito.

No evento de inauguração, também houve a troca de comandante da corporação. O soldado Luciano Peri passou o comando para o soldado Felipe Correa.

O prédio abrigará a corporação militar que conta com seis bombeiros e com o grupo de voluntários, que tem dez pessoas.

O comandante-geral do Corpo de Bombeiros de Santa Catarina, Coronel Marcos de Oliveira; o secretário adjunto da Segurança Pública, coronel Fernando de Menezes e o comandante do Corpo de Bombeiros de Chapecó, Major Luiz  Balsan estiveram na inauguração, além de outras autoridades.

Acompanhe Marcos Vieira


Marcos Vieira
Voltar