Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
29/03/2017 - 15h24min

Novos cursos da Udesc serão lançados sexta-feira, informa Cobalchini

Imprimir Enviar
Deputado Valdir Cobalchini e o professor Marcus Tomazi, reitor da Udesc

Será nesta sexta-feira (31), às 11 horas, no auditório da Agência de Desenvolvimento Regional (ADR), o lançamento do edital para o vestibular da Udesc, que vai oferecer 70 novas vagas, no regime semipresencial, para o município de Caçador. A informação é do deputado Valdir Cobalchini (PMDB), que já garantiu a presença do reitor da instituição, professor Marcus Tomazi.

Além de pedagogia, que já é oferecido em Caçador, o polo da Udesc passa a oferecer também os cursos de graduação gratuita em gestão pública e licenciatura em informática. As aulas têm previsão de início no segundo semestre. “Aos poucos vamos dando os passos necessários para termos um campus da Udesc em Caçador. Agora já serão três cursos”, afirma o deputado Cobalchini.

De acordo com Cobalchini, a Udesc é uma bandeira que ele trabalha há alguns anos. “Até pouco tempo era um sonho distante. Hoje temos o polo, mas não vamos desistir dessa luta enquanto não tivemos aqui um campus, atendendo toda a região”, argumenta o deputado.

Voltar