Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
19/05/2021 - 15h09min

Novas viaturas da PM são entregues por Mauro de Nadal

Presidente da Alesc participou diretamente da conquista desses novos veículos aos municípios
Imprimir Enviar
Presidente da Alesc acompanhou a entrega dos veículos. FOTO:Rodrigo Kroth

Vários municípios da região Oeste e Extremo Oeste catarinense foram contemplados com novas viaturas para a Polícia Militar (PM). O presidente da Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc), deputado Mauro De Nadal (MDB), participou de sete atos de entrega destes veículos. As viaturas foram adquiridas com recursos do Fundo de Melhoria da Policia Militar, e por uma articulação do Chefe da Casa Militar da Alesc, coronel Ricardo Alves, junto ao comando geral. O extremo oeste foi beneficiado com novos veículos.

A agenda de entregas iniciou na quinta-feira (13), em Planalto Alegre e Caxambu do Sul. No mesmo dia, à noite, o ato solene contou também com a entrega oficial aos municípios de Palmitos,Caibi e Cunhataí.

De Nadal participou diretamente da conquista dessas viaturas. “Os municípios menores sempre receberam refugos de viaturas. Agora, junto ao governo do Estado, conseguimos fazer com que os veículos novos fossem destinados a estes municípios menores”, explica. Mais de 60 municípios foram contemplados nestes atos com um Jeep Renegade.

Na sexta-feira (14) pela manhã, em Lindóia do Sul, o presidente participou do evento na prefeitura local. Nesta ocasião, as viaturas foram entregues para Alto Bela Vista, Arabutã, Arvoredo, Concórdia, Ipumirim, Irani, Paial, Peritiba, Presidente Castelo Branco, Xavantina e Lindóia do Sul.

No mesmo dia, à noite, Mauro de Nadal participou da solenidade de entrega junto ao governador do Estado, Carlos Moisés, em São Miguel do Oeste. Neste ato, os veículos foram entregues aos municípios de Bandeirante, Barra Bonita, Bom Jesus do Oeste, Cunha Porã, Descanso, Dionísio Cerqueira, Flor do Sertão, Guaraciaba, Guarujá do Sul, Iporã do Oeste, Iraceminha, Modelo, Mondaí, Palma Sola, Princesa, Riqueza, Santa Helena, Santa Terezinha do Progresso, São Bernardino, São João do Oeste, São José do Cedro, São Miguel do Oeste, São Miguel da Boa Vista, Serra Alta, Sul Brasil, Tigrinhos e Tunápolis.

E não parou por aí. No sábado (15), o parlamentar emedebista participou de mais entregas. Em São Lourenço do Oeste, os municípios de Formosa do Sul, Jupiá, Galvão, Coronel Martins, São Lourenço do Oeste, Cordilheira Alta, Irati, Novo Horizonte e Santiago do Sul.

E, para finalizar, em Xaxim, as entregas foram feitas a Xanxerê, Entre Rios, Bom Jesus, Faxinal dos Guedes, Abelardo Luz, Vargeão, São Domingos, Ouro Verde, Cordilheira Alta, Xaxim e Passos Maia.

“A segurança pública é uma prioridade em nosso mandato. Um objetivo que tive, quanto presidente da Alesc, foi auxiliar os municípios da minha região de atuação com estas novas viaturas, e também com equipamentos para os policias. E conseguimos”, finaliza o deputado.

Municípios que receberam a viatura da PM, com presença do deputado Mauro de Nadal: Planalto Alegre, Caxambu do Sul, Palmitos,Caibi, Cunhataí, Lindóia do Sul, Alto Bela Vista, Arabutã, Arvoredo, Concórdia, Ipumirim, Irani, Paial, Peritiba, Presidente Castelo Branco, Xavantina, Bandeirante, Barra Bonita, Bom Jesus do Oeste, Cunha Porã, Descanso, Dionísio Cerqueira, Flor do Sertão, Guaraciaba, Guarujá do Sul, Iporã do Oeste, Iraceminha, Modelo, Mondaí, Palma Sola, Princesa, Riqueza, Santa Helena, Santa Terezinha do Progresso, São Bernardino, São João do Oeste, São José do Cedro, São Miguel do Oeste, São Miguel da Boa Vista, Serra Alta, Sul Brasil, Tigrinhos,Tunápolis, Formosa do Sul, Jupiá, Galvão, Coronel Martins, São Lourenço do Oeste, Cordilheira Alta, Irati, Novo Horizonte, Santiago do Sul, Xanxerê, Entre Rios, Bom Jesus, Faxinal dos Guedes, Abelardo Luz, Vargeão, São Domingos, Ouro Verde, Cordilheira Alta, Xaxim e Passos Maia.

Informações Rodrigo Kroth



Simone Sartori
Jornalista

Acompanhe Mauro de Nadal


Mauro de Nadal
Voltar