Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
14/09/2021 - 13h42min

No Dia Nacional da Cachaça, Paulinha presta homenagem a Luiz Alves, Capital Nacional da Cachaça

Imprimir Enviar
Deputada Paulinha

No Dia Nacional da Cachaça, celebrado nesta segunda-feira, dia 13 de setembro, a deputada Paulinha (sem partido) terminou o expediente prestando uma homenagem ao famoso município catarinense, Luiz Alves, conhecido como a Capital Nacional da Cachaça, devido ao grande volume de produção da bebida ainda de forma artesanal.

Em suas redes sociais, Paulinha brindou com a cachaça de sabor de banana, que ganhou do prefeito de Luiz Alves, Marcos Veber, o novo momento que o município e a região irão viver graças aos investimentos  de R$ 3,3 milhões que o governo estadual liberou para a edificação da Rota da Cachaça.

O pleito antigo virou realidade pelas mãos da deputada Paulinha. Como membro da Comissão de Turismo, Paulinha sabe da importância do fortalecimento do setor para o desenvolvimento de Santa Catarina.

Para ela, o dia 21 de junho de 2021 foi uma data histórica para a população de 13.107 mil habitantes de Luiz Alves, que testemunhou a assinatura do convênio de R$ 3,3 milhões do governo do Estado para a pavimentação das vias que integram a Rota da Cachaça.

“Em breve, graças ao nosso querido governador Carlos Moisés,  a Rota da Cachaça vai permitir que muita gente conheça esse valor catarinense. A gente trabalha num ritmo doido de mais de 14 horas por dia, mas não dá para deixar de curtir o que a nossa Santa Catarina tem de bom, mesmo que seja uma vez ou outra, não é mesmo”, disse ela.


Valquiria Guimarães
Assessoria de Comunicação
Deputada Paulinha
048 991047676

Voltar