Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
13/07/2017 - 15h50min

Nesta sexta (14), Maravilha recebe debate sobre os desafios da educação

Imprimir Enviar
Deputada Luciane Carminatti no seminário sobre os desafios da educação FOTO: Assessoria Parlamentar

A Comissão de Educação da Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc), presidida pela deputada Luciane Carminatti (PT), a Comissão de Educação da Câmara dos Deputados, representada pelo deputado Pedro Uczai, e a Escola do Legislativo Deputado Lício Mauro da Silveira promovem um ciclo de seminários regionais para debater os principais temas e desafios da educação básica na atualidade.

Em Maravilha, o seminário será realizado nesta sexta-feira (14), na Câmara Municipal de Vereadores, das 8 às 17 horas, contemplando educadores e gestores do município e de Bom Jesus do Oeste, Caibi, Campo Erê, Cunha Porã, Cunhataí, Flor do Sertão, Iraceminha, Modelo, Palmitos, Riqueza, Romelândia, Saltinho, Santa Terezinha do Progresso, São Miguel da Boa Vista, Saudades e Tigrinhos. Entre os palestrantes, além dos parlamentares, estão os professores universitários Karen Nunes Moraes (UFG) e Willian Simões (UFFS).

“Em tempos em que se discute projetos como a Escola Sem Partido e em um contexto em que o governo estadual retira recursos da educação para aplicar em outras áreas, é essencial reunir educadores e especialistas para refletir sobre os rumos e perspectivas da educação pública no Brasil e em Santa Catarina”, destaca a deputada Luciane, que coordena a mesa de debates voltada à educação catarinense.

O ciclo já promoveu debates em São Carlos, Coronel Martins, Turvo, Joaçaba, São Miguel do Oeste, Criciúma, Caçador e Curitibanos. Além de Maravilha, os próximos devem ocorrer nos municípios de Xanxerê, Lages, Joinville e Chapecó.

CAROLINA TIMM
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO - DEPUTADA LUCIANE CARMINATTI
Contato: (49) 99913 0413 / 3312-1275
jornalismo@lucianecarminatti.com.br

Acompanhe Luciane Carminatti


Luciane Carminatti
Voltar