Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
13/11/2017 - 14h38min

Natalino é apresentado como primeiro deputado do Podemos em SC

Imprimir Enviar
Sala de Imprensa lotada para coletivas do deputado Natalino Lázare e do senador Álvaro Dias

A Sala de Imprensa da Assembleia Legislativa ficou lotada durante a coletiva com o senador Alvaro Dias, líder nacional do Podemos e pré-candidato a Presidência da República, nesta segunda-feira, 13. Ao lado do presidente estadual do partido em Santa Catarina, Vilson Sandrini Filho, o deputado Natalino Lázare foi apresentado como o líder da sigla no parlamento catarinense.

“O deputado Natalino tem o perfil que nós precisamos para a construção de um movimento dentro desse partido, com passado limpo e focado numa questão essencial para o país que é a agricultura. Certamente ele valoriza nosso movimento e eu espero que seja o início de grandes conquistas em Santa Catarina com pessoas de bem que podem fortalecer o nosso trabalho”, afirma o senador Alvaro Dias.

O presidente do Podemos em SC, Vilson Sandrini Filho, deu boas-vindas e enfatizou a filiação de Lázare é uma honra para um projeto que representa tão bem o perfil que desejam e precisam para o Brasil e Santa Catarina.

Para o deputado Natalino Lázare, a escolha desse novo partido é acertada, pois é preciso melhorar o Brasil e o senador Alvaro Dias tem todas as características para isso. “É uma nova alternativa política no Brasil, é um movimento que busca se tornar consistente cada vez mais e porque pessoalmente tenho uma admiração histórica pelo senador Alvaro Dias, pelo seu preparo, pela sua experiência administrativa e nós não podemos mais, em termos de país, errar. Nós temos que buscar pessoas competências e com passado limpo. Penso que o Brasil deve ser governado por político e ele é um político preparado”, destaca o deputado.

O parlamentar acrescenta ainda que se sente honrado em fazer parte do Podemos que, para ele, é uma alternativa fundamental para que Santa Catarina possa conhecer melhor esse novo modelo político em busca do desenvolvimento deste Estado que é referência na produção e no crescimento.

O Podemos
O Podemos tem a genética das grandes transformações, herdada de um partido que sempre lutou pelos direitos dos cidadãos. Ao longo da história política deste País, o progenitor do Podemos, o PTN, teve trajetória irretocável de lisura e conduta, assumindo a frente de importantes causas que fortaleceram o desenvolvimento da Nação.

O partido, inspirado na liderança de sua presidente, Renata Abreu, novamente assume o papel de vanguarda na história do Brasil. Ciente da crise de representatividade que assola o País e levando em conta a revolução tecnológica que transforma cada vez mais o modo de viver em sociedade, coloca-se à frente desse processo.

O Podemos nasce com o DNA da coletividade e assume o compromisso de hastear as bandeiras da Transparência, Participação e Democracia Direta, convicto de que, por meio de nossas plataformas digitais, é capaz de conectar em tempo real o sistema político e a sociedade brasileira e, juntos, decidir os rumos de nossa Nação.

Assessoria de Comunicação - (48) 3221-2638
Jornalistas:
- Fabian Lemos
fdeoliveiralemos@gmail.com - (48) 9 9830-9943
- Guilherme Garcia
guilherme@alesc.sc.gov.br - (48) 9 8406-4891

Voltar