Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
06/03/2017 - 08h26min

Na Capital, Cobalchini e Saulo Sperotto buscam solução para o aeroporto

Imprimir Enviar
Na capital, Cobalchini e Saulo Sperotto buscam solução para o aeroporto.

Em reunião na tarde de quinta-feira (2), na Secretaria de Estado da Infraestrutura, o  deputado Valdir Cobalchini (PMDB) e o prefeito de Caçador, Saulo Sperotto, cobraram celeridade na conclusão das obras do aeroporto de Caçador, visando a instalação da linha aérea da empresa Azul.

Ouviram do secretário Luiz Fernando Vampiro e de técnicos da secretaria, que as obras da cerca patrimonial estão em dia e que uma das parcelas do pagamento seria liberada nesta sexta-feira. Também tiveram a garantia de que nos próximos dias será lançado o edital de licitação das obras de pavimentação do novo pátio de aeronaves.

“Esta é a prioridade das prioridades para Caçador neste momento”, afirmou o deputado Cobalchini, salientando que agora está faltando muito pouco. “O terminal está praticamente concluído, mas precisamos urgente dessas obras complementares para que a empresa possa começar a operar a linha aérea”, completou.

A prefeitura de Caçador, disse Saulo Sperotto, é parceria em toda a conclusão das obras do aeroporto. “Não podemos mais esperar, por isso estamos junto com o governo do Estado nesse pleito. Vamos também mobilizar a sociedade para que tenhamos essa linha aérea num curto espaço de tempo”, assinalou. A previsão da empresa Azul é ter uma linha operando em Caçador no segundo semestre.

Voltar