Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
05/01/2017 - 17h53min

Mota visita obras na Serra da Rocinha

Imprimir Enviar

O deputado estadual Manoel Mota (PMDB) esteve na Serra da Rocinha, em Timbé do Sul, nesta quinta-feira (5), para verificar o andamento das obras de pavimentação e estruturação da BR-285. O parlamentar foi acompanhado pelo deputado federal Edinho Bez e por lideranças da região.

Segundo o deputado, a concretização da pavimentação da Serra da Rocinha é uma grande vitória. “As obras estão no prazo e isso me deixa muito feliz, pois todos esses anos de luta deram resultado”, disse.

Ao longo do trecho, que integra o lote 2, o grupo percorreu os 22 quilômetros da serra e pôde ver as obras estruturais sendo executadas. “A pavimentação dessa rodovia vai alavancar o desenvolvimento do Sul de Santa Catarina”, falou Mota.

A obra, iniciada em setembro do ano passado, está sendo executada pela Setep/Ivaí/Sotepa, e tem prazo de mais de dois anos para a conclusão dos trabalhos. O investimento chega perto dos R$ 100 milhões. O contrato inclui duas pontes, quatro viadutos, a implantação de um contorno na área urbana de Timbé do Sul e a pavimentação da Serra da Rocinha.

Assessoria de Imprensa
99841-7141
https://www.facebook.com/manoel.mota.942
http://www.manoelmota.com.br/

Voltar