Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
01/08/2017 - 13h08min

Mota vai ao Deinfra cobrar agilidade na retomada das obras na Serra do Faxinal

Imprimir Enviar
Deputado Manoel Mota em reunião no Deinfra

A pavimentação de cerca de 10 quilômetros da Serra do Faxinal (SC-290), que abrange os municípios de Praia Grande a Cambará do Sul, na divisa do Rio Grande do Sul, foi pauta de audiência no Deinfra (Departamento Estadual de Infraestrutura), em Florianópolis, na tarde desta segunda-feira, 31, marcada pelo deputado Manoel Mota (PMDB).

Mota cobra a retomada das obras e se comprometeu em intermediar, caso seja necessário, conversa com a empresa segunda colocada na licitação, o consórcio Conterra de Porto Alegre. “Precisamos de uma decisão rápida, já que o governador Raimundo Colombo já sinalizou a importância e interesse do governo do estado em finalizar esta obra”, destaca o parlamentar.

O deputado acompanha de perto todos os trâmites da obra. “Sabemos o quanto a pavimentação da Serra do faxinal vai alavancar o desenvolvimento da região e nos comprometemos a retornar ao Deinfra ainda esta semana para buscar um resultado concreto sobre o reinício das obras”, completa.

Participaram da reunião o secretário executivo da ADR Araranguá, Heriberto Afonso Schmidt, e o secretário de Assuntos Legislativos do Ministério da Justiça, Edinho Bez.

 

 


Assessoria de Imprensa
Cel:98417141
https://www.facebook.com/manoel.mota.942
http://www.manoelmota.com.br/

Voltar