Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
15/02/2017 - 16h38min

Mota vai a Brasília acompanhado de prefeitos do Sul

Imprimir Enviar
Deputado Manoel Mota e prefeitos do Sul do Estado foram recepcionados pelo senador Dário Berger

O deputado Manoel Mota (PMDB) esteve em Brasília esta semana acompanhado de prefeitos do sul para tratar de assuntos em prol dos seus municípios. Integraram a comitiva o prefeito de Jacinto Machado João Batista Mezari, o Gaiola, de Sombrio Zênio Cardoso, de Turvo Tiago Zilli, de São João do Sul Moacir Teixeira, de Passo de Torres Jonas Gomes de Souza, de São Martinho Robson Jean Back,  do Rincão Jairo Custódio, de São Ludgero Volnei Weber, de Jaguaruna Edenilson Montini da Costa e de Orleans Jorge Koch.

“Sabemos que somente o governo do Estado não consegue viabilizar todas as demandas dos municípios, por isso acompanho os prefeitos, para juntos, abrirmos as portas em Brasília e trazermos recursos para a região”, afirmou o parlamentar, que completou dizendo: “A receptividade foi muito boa e em breve teremos resultados da visita”.

O prefeito de Jacinto Machado, Gaiola, ressaltou que inúmeras solicitações já foram realizadas aos representantes e gestores vinculados ao governo federal. “Fui a Brasília garantir recursos para  investirmos em diversos setores e assim oportunizar mais qualidade de vida às famílias jacintomachadenses e voltamos satisfeitos com os resultados”, enfatiza.

O grupo esteve em reunião com os senadores Dário Berger (PMDB), Dalírio Beber (PSDB) e Paulo Bauer (PSDB) e dos deputados federais Mauro Mariani (PMDB), Geovanea de Sá (PSDB), Edinho Bez (PMDB), Rogério Peninha Mendonça (PMDB), Ronaldo Benedet (PMDB) e Celso Maldaner (PMDB).
 

Itaionara Recco
Assessoria de Imprensa
Cel:98417141
https://www.facebook.com/manoel.mota.942
http://www.manoelmota.com.br/

Voltar