Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
19/09/2017 - 14h37min

Mota se reúne com secretário para tratar sobre escolas da região

Imprimir Enviar
Deputado Manoel Mota em reunião na Secretaria de Estado da Educação FOTO: Thiago Marthendal/SED

A solicitação de recursos para reformas e melhorias em escolas estaduais de Araranguá e Maracajá foi pauta de uma audiência na manhã desta terça-feira, 19, na Secretaria de Estado da Educação, entre o deputado Manoel Mota (pmdb), o secretário executivo da ADR Araranguá, Heriberto Afonso Schmidt, e o secretário de Educação Eduardo Deschamps.

Mota acompanha de perto a situação das escolas da região. “Apresentamos as demandas, solicitando ao secretário Deschamps ações urgentes para o bom funcionamento das unidades de ensino.”

A pauta da reunião foi a solicitação de recursos para a reforma da EEB Araranguá, reforma geral da EEB Neusa Ostetto Cardoso (Araranguá); construção de ginásio de esportes na EEB Maria Garcia Pessi (Araranguá); cobertura da quadra da EEB Isabel Flores Hubbe (Araranguá); construção de quadra coberta na EEB Prof Mota Pires (Araranguá) e fechamento da quadra coberta da EEB Eufrázio Avelino Rocha (Maracajá).

Participaram da reunião, além do deputado e dE Heriberto, a gerente de Educação da ADR, Celina Hobold da Rosa, e o gerente de Infraestrutura, Jocilon Coelho.

 

Itaionara Recco
Assessoria de Imprensa
Cel:998417141
https://www.facebook.com/manoel.mota.942
http://www.manoelmota.com.br/

Voltar