Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
16/06/2016 - 17h48min

Mota participa de reunião com dirigente de clubes esportivos

Imprimir Enviar
Deputado Manoel Mota em reunião no gabinete da presidência

O deputado Manoel Mota (PMDB) participou, na manhã desta quinta-feira, 16, de uma reunião com os dirigentes dos clubes catarinenses, no gabinete do presidente da Assembleia Legislativa, Gelson Merisio (PSD).

Entre os assuntos abordados estava a volta dos torcedores aos estádios catarinenses. "O futebol é uma paixão do brasileiro, mas os torcedores estão deixando de ver seu time em campo. São necessárias ações para que voltem a frequentar os estádios", comenta Mota. 

Uma das medidas seria a liberação de bebidas nos estádios, ação já adotada por sete estados brasileiros, o reforço da segurança tanto da Polícia Militar na parte externa, quanto na interna com a parceria dos clubes para coibir qualquer ação desrespeitosa, melhoramento da logística de trânsito, com mais linhas de ônibus para os estádios nos horários dos jogos, entre outras medidas que deverão ser implementadas a curto prazo.

Participaram ainda da reunião o deputado Mauro de Nadal (PMDB) e o gerente de Planejamento do Iprev, Marco Antônio Mota.


 

Assessoria de Imprensa
Cel:98417141
https://www.facebook.com/manoel.mota.942http://www.manoelmota.com.br/

Voltar