Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
24/02/2017 - 17h05min

Mota comemora edital de reforma e ampliação de escola em Sombrio

Imprimir Enviar
Deputado Manoel Mota em reunião na Secretaria de Educação

A tarde desta sexta-feira, 24, foi marcada por uma grande conquista para o extremo sul: o lançamento do edital de licitação da Escola de Educação Básica Catulo da Paixão Cearense, de Sombrio, em reunião realizada na Secretaria de Estado da Educação e que contou com a presença do deputado Manoel Mota (PMDB).

Mota entende a necessidade da obra, pois acompanha a situação da escola de perto e lutou para que o Catulo fosse prioridade. “Saiu orgulhoso por saber que Sombrio terá um colégio de excelência do jeito que a cidade merece e que nosso esforço alcançou resultado positivo”.

O Secretário de Educação, Eduardo Deschamps, destacou que o esforço de todos resultou nesta conquista. “Questões burocráticas atrasaram o lançamento do edital, mas agora estamos na reta final”.

Participaram do ato ainda o secretário executivo da ADR Araranguá, Ivan Gabriel Milanez Ávila, o prefeito de Sombrio, Zênio Cardoso, o deputado José Milton Scheffer (PP), vereadores, professores, pais, ex-alunos e equipe gestora da escola.


Assessoria de Imprensa
Cel:98417141
https://www.facebook.com/manoel.mota.942
http://www.manoelmota.com.br/

Voltar