Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
09/06/2016 - 12h38min

Mota abraça luta para manter agência da Receita Federal de Araranguá

Imprimir Enviar
Deputado Manoel Mota

Em seu pronunciamento na Assembleia Legislativa, na tarde desta quarta-feira, 8, o deputado Manoel Mota (PMDB) demonstrou toda a sua indignação sobre o fechamento da agência da Receita Federal de Araranguá.
A unidade, que está na cidade há mais de 40 anos, corre o risco do fechamento e já provoca reações por parte das entidades de classe e a população em geral. A agência atende 15 municípios do Vale do Araranguá e acolhe cerca de 40 mil empresas.
O deputado fez uma indicação aprovada por unanimidade pela Assembleia, para que seja encaminhado para os órgãos competentes e para os deputados federais e senadores. "Não podemos aceitar e vamos em defesa do extremo sul catarinense e vamos lutar muito para que isso não aconteça", destacou Mota.
Segundo Mota, desde o momento que foi informado da decisão, ele abraçou a causa e foi em busca de mobilizações para que o fechamento seja evitado. “Pedimos aos órgão competentes que reconsiderem o posicionamento do fechamento da agência tão importante para o desenvolvimento do extremo sul”
O fechamento se dará em razão da necessária redução de despesas de custeio por parte do governo federal e de que a decisão será publicada no Diário Oficial da União na próxima terça-feira, dia 06.

 

 

Assessoria de Imprensa
Cel:98417141
https://www.facebook.com/manoel.mota.942http://www.manoelmota.com.br/

Voltar