Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
17/08/2020 - 11h54min

Minotto entrega emenda para a cobertura da quadra da Escola Olívio Recco

Imprimir Enviar
Deputado Rodrigo Minotto e lideranças de Morro da Fumaça

A quadra esportiva da Escola Municipal Olívio Recco, de Morro da Fumaça, vai ganhar cobertura. O deputado Rodrigo Minotto (PDT) esteve no município na última sexta-feira (14) para fazer a entrega oficial de uma emenda impositiva de R$ 200 mil para a obra. Ele estava acompanhado do prefeito Noi Coral, do vice-prefeito Eduardo Sartor Guollo, da secretária de Educação, Greicy Zaccaron, diretoria Janaina Gabriel Morona e da auxiliar de direção Daiane de Souza Tezza.

A quadra faz parte de uma série de melhorias recebidas pela unidade educacional nos últimos anos e beneficia 440 alunos. "Várias escolas receberam benfeitorias, e a Olivio Recco, por ser a segunda maior do município, não ficou para traz. Desde a reforma de telhado, colocação de azulejos e, claro a construção da quadra para a prática das atividades físicas. Agradecemos o deputado Rodrigo Minotto por destinar estes recursos para a construção da cobertura da quadra", fala o prefeito, Noi Coral.

Os recursos já estão na conta do município que prepara o edital de licitação para escolha da empresa que prestará os serviços. Em julho, a prefeitura de Morro da Fumaça também recebeu R$ 300 mil de outra emenda de Minotto, esta para construção de uma piscina de hidroterapia. “Em dois anos destinamos meio milhão de reais para Morro da Fumaça, para saúde e educação. É uma forma de gratidão aos fumacenses que confiaram no meu trabalho. Parabéns ao prefeito Noi Coral pela gestão eficiente a frente do município, sempre cobrando e apresentando bons projetos”, coloca Minotto.

Além disso, o deputado segue empenhado trabalhando junto ao Governo do Estado para finalização da SC-442. "O deputado Minotto tem sempre se mostrado um grande parceiro de Morro da Fumaça, tanto na destinação das emendas, quanto no empenho em solucionar algumas situações, como é o caso da SC-442", destaca o vice-prefeito, Eduardo Sartor Guollo.

Acompanhe Rodrigo Minotto


Rodrigo Minotto
Voltar