Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
20/05/2020 - 11h40min

Aprovadas indicações para Seara, Chapecó, Ipumirim, Vargeão e Ilhota

Imprimir Enviar
Deputado Fabiano da Luz FOTO: Luca Gebara

O trabalho não para! É neste ritmo que o deputado Fabiano da Luz (PT) apresentou Indicações que visam melhorias para os municípios catarinenses. Mobilidade urbana, assistência social e saúde foram as áreas que receberam atenção de Fabiano da Luz nesta semana.

Os documentos foram dirigidos ao governo do Estado de Santa Catarina com o objetivo de melhorar a vida do povo catarinense. "Além de apresentar cada uma dessas reivindicações, acompanharemos os pedidos, para que estas cidades não sejam esquecidas durante a pandemia", avisa Fabiano da Luz.

Acompanhe cada uma das Indicações desta semana:

Indicação IND 777/2020
Dirigida ao governador do Estado, sugerindo a instalação de um trevo no acesso ao Distrito de Nova Teutônia, bem como de redutores de velocidade, na rodovia SC-283, no trecho compreendido entre os municípios de Seara e Chapecó.

Indicação IND 778/2020
Dirigida ao governador do Estado, sugerindo a pavimentação asfáltica da rodovia SC-154, do município de Ipumirim até o trevo de Vargeão, na BR-282.

Indicação IND 779/2020
Dirigida ao governador do Estado, sugerindo a liberação de recursos financeiros para a área da saúde do município de Ilhota.

Indicação IND 781/2020
Dirigida ao governador do Estado, sugerindo a realização de estudos para que as empresas beneficiadas com os programas estaduais de incentivos financeiros e fiscais contribuam com o Fundo Estadual de Saúde, a fim de fazer frente à emergência sanitária decorrente da pandemia de coronavírus em Santa Catarina.


Informações: Assessoria de Imprensa/Deputado Fabiano da Luz (PT/SC)
Maurício Santos (47 997237289) (48 99441190)

 

Acompanhe Fabiano da Luz


Fabiano da Luz
Voltar