Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
18/03/2020 - 17h36min

Minotto visita construção do ginásio do Sesc em Cocal do Sul

Imprimir Enviar
Deputado Rodrigo Minotto, acompanhado de outras autoridades, visitou as obras do ginásio. FOTO: Divulgação

O deputado estadual Rodrigo Minotto (PDT) esteve em Cocal do Sul na última sexta-feira (18) para visitar as obras de construção do ginásio do programa Sesc Comunidade. A obra, intermediada pelo parlamentar junto à Fecomércio, contempla além da quadra poliesportiva coberta, duas salas para curso, uma sala para a coordenação, secretaria, banheiros adaptados e playground.

O valor do investimento é de aproximadamente R$ 2 milhões entre obras e equipamentos. A expectativa é de que o Sesc Comunidade esteja funcionando até o fim deste ano. Os trabalhos estão sendo executados pela Engetom Construção Civil Ltda.. Minotto estava acompanhado na visita dos vereadores Richard Vieira e Agenor Pedroso; do presidente do Samae, Márcio Zanette; do empresário Genuir Locatelli; e do Secretário de Obras, Valdecir Sangaletti.

Atualmente o projeto atende apenas seis cidades em todo o Estado de Santa Catarina, contribuindo para a inclusão social através do esporte e do lazer, ampliando seu acesso e promovendo a qualificação dos indivíduos e organizações comunitárias. O Sesc Comunidade vai ocupar uma área construída de 1.184,30 metros quadrados.

“É um espaço que terá a participação efetiva perante a comunidade para o desenvolvimento da formação profissional e educacional de crianças e adolescentes, principalmente. Ele representa uma grande conquista do município, e por isso nosso agradecimento à Fecomércio e ao Sesc”, destaca o deputado Minotto.

No local, serão atendidos diferentes públicos e faixas etárias, contribuindo para a promoção da cidadania e qualidade de vida da população. A obra será edificada no bairro Jardim Elizabeth, maior localidade da cidade. A programação é articulada em parceria com a prefeitura, voluntários e entidades locais, visando o aproveitamento do espaço de uma forma participativa.

Assessoria de Imprensa Deputado Estadual Rodrigo Minotto (PDT)
João Manoel Neto – 03146/JPSC
(48) 9 8406-6695

Acompanhe Rodrigo Minotto


Rodrigo Minotto
Voltar